segunda-feira, 14 de maio de 2012

As divas Kristen Stewart e Charlize Theron

Hellooo peopleee!

Tem coisa melhor do que começar a semana já com looks baphônicos e divônicos (acabei de inventar essa palavra, haha). Pois foi assim que a Kristen Stewart e a Charlize Theron começaram a semana delas, super divas! É que já começaram as premières de A Branca de Neve e o Caçador. Quem aí tá louco pra assistir esse filme levanta a mão!!! Eu tô louca esperando lançar aqui no Brasil! Enquanto isso, a gente fica louca vendos os looks usados pelas duas belas atrizes!

A sintonia das suas divas está clara não só nas entrevistas em que dão e que mostram gostar muito uma da outra, mas também pode ser vista no red carpet, onde ela foram combinando. As duas estavam de longo preto e com muita transparência. Enquanto Charlize apostou num tecido mais leve, Kristen apostou na renda.




Kristen foi de Marchesa. O vestido que era todo trabalhado em renda e com muita transparência, mostrou o lado mais vampiresco e dramático da Kiki. Não sei dizer se gostei ou não. Mas achei uma escolha bem audaciosa. Eu não usaria, mas achei bonito. O que eu achei estranho foi que parece que a Kristen estava com uma hot pants branca, é só repararem nas fotos. Acho que teria ficado melhor se fosse uma cor nude. Mas temos que admitir que os detalhes das costas estão divinooooos!

Para o cabelo, a atriz usou um coque  com alguns poucos fios soltos. O detalhe ficou por conta da corrente dourada envolta no coque.

 E a make como sempre nota 10 né? Amoooo as makes da Kristen, estão sempre perfeitaaas!


E é claro que em algum momento a Kiki iria trocar de sapato né? Haha! Depois, a atriz foi vista deixando a première com um tênis, hehe!



E Charlize estava maravilhosaaa! Muita transparência combinada com elegância. Não acho legal quando a transparência mostra demais, mas no caso da Charlize, mesmo com as pernas toda de fora, ela ficou super linda e elegante com este Christian Dior.


A maquiagem e o cabelo também estavam maravilhosos! Enquanto a maquiagem estava com o olho bem marcado e a boca mais clarinha, o cabelo estava em um coque com a lateral enrolada. 


O trio de protagonistas do filme.

E agora com as tantas premières que terão de A Branca de Neve e o Caçador, o que não vai faltar vai ser looks baphônicos dessa dupla aí!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário