segunda-feira, 30 de abril de 2012

Look do dia: Rio de Janeiro

O look de hoje é na cidade maravilhosa! Tem cenário melhor? É claro que o que mais importa no "Look do dia" é o look em geral, as roupas e tal. Mas, é claro que tudo fica muito melhor com um cenário lindo desses né? Esse look eu usei no meu último dia no Rio de Janeiro e num dos únicos dias de sol que eu peguei por lá, hehe!





Eu quis compor um look mais boho e por isso escolhi essa maxi saia super linda e diferente. Ela foi comprada num atelier que tem aqui do lado da minha casa, ou seja, ele não tem uma marca. Eu adoro a mistura de tecidos e estampas dessa saia, que é o que a faz ficar mais ainda com esse ar de ciganinha. Para completar eu escolhi essa blusa jeans que eu comprei na Marisa. O sapato é aquela sapatilha estilo bailarina que eu comprei na Renner e a bolsa também é da Marisa, assim como os ósculos de coração.

Para compor a produção eu fiz um mix de pulseiras e usei os meus anéis novos de prata que eu comprei na feirinha de Ipanema.





E aí? Gostaram do look carioca? Hehe!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário