quinta-feira, 12 de abril de 2012

Look do dia: aniversário

Genteee, essa semana eu fiquei mais velhinha, hehe e como é um saco fazer aniversário na segunda-feira, não se tem muita coisa pra fazer né? Então eu deixei pra comemorar mesmo depois e sai com alguns amigos para um programinha mais light para o começo da semana, cinemaaaa!

Eu assisti "Espelho, espelho meu", acho que vocês já devem ter percebido pela quantidade de post sobre esse assunto, que eu estava louca para ver esse filme. Eu sabia que ia ser fofinho, tipo comédia, mas me surpreendia ainda mais positivamente. O filme é maravilhosoooo, você ri do começo ao fim, sem contar que o figurino é incrível, ou seja... super recomendo.

Aí aproveitei e tirei foto do look também!






Eu basicamente montei um look p&b! Usei essa blusa com estampa de tigre que eu adoro e é da Zara. A saia preta é aquela plissada que eu comprei na C&A e o oxford é da Renner.




E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário