segunda-feira, 30 de abril de 2012

Kristen Stewart na capa da ELLE

Hellooo peopleee!

Se não me engano no começo do mês passado ou no final do retrasado, nossa querida Kristen Sewart esteve em Paris. Muito se especulou sobre a visita da atriz a cidade luz e depois descobriram que era para fazer fotos para a revista ELLE. Desde então eu estou louca para ver essas fotos e adivinhem... já saíram, hehe!

A atriz aparece deslumbrante nas fotos e em clima de anos 60. Adooooro! As fotos não estão na melhor qualidade, mas dá pra gente ter um gostinho!





Adorei esses óculos!


Na verdade eu me lembro de ver algumas fotos na época em que ela estava em Paris, em que ela estava com um vestido bem bufante. Ou não saíram ainda todas as fotos, ou eram para outra revista, hehe! Enfim, o que importa é que a capa tá linda e já dá pra gente ter um pouco de noção do que vem por aí de tendência. Anos 60 vai bombar genteee!

Bjs
Naty Ceres


Nenhum comentário:

Postar um comentário