quinta-feira, 26 de abril de 2012

New Stuff

Hellooo peopleee!

Como eu havia prometido, estou fazendo esse post para mostrar as coisas novas que eu comprei no Rio de Janeiro. A verdade é que dessa vez eu nem consegui comprar muito, como eu comentei no outro post, peguei dois feriados e um domingo no Rio, ou seja, estava tudo fechado. A única coisa que eu consegui aproveitar um pouco foi a feira de Ipanema, que abre aos domingos.

Como não dei muita sorte, o que me restou foi o camelódromo (ele estava aberto), que fica do lado do Saara, e aí consegui comprar algumas coisinhas. O shopping, hehe, comprei algumas coisas na Renner e a Feirinha.

Então vamos começar pela feirinha. Lá eu achei uma barraquinha que vendia um monte de bolsinhas fofas. Não resisti e comprei essas três. Uma com estampa de caveirinhas, outra com estampa da Marilyn Monroe e uma de cupcakes. Fofas né? E o preço era mais fofo ainda, R$ 10,00 cada uma! Sim, isso mesmoooo! Super baratinhas né?

Lá eu também comprei essas pulseirinhas da amizade que estão super na moda. Olhem só que legais essas de caveira! Cada uma é R$ 10,00 e se vocês levar três sai por R$ 25,00. Eu sei que se fosse no Saara eu teria comprado com esse dinheiro umas vinte, mas como disse, a feirinha foi o que me restou, hehe!


Agora as minhas melhores aquisições ficaram por conta desses anéis. Se a feira não é lá muito barata (eles aumentam muito o preço por causa dos turistas gringos, que são maioria por lá), ela é ótima para encontrar prata e barata. Eu comprei esses três anéis lindos por R$ 30,00 cada um. Eu acho que é uma compra que vale super a pena, já que prata dura pra sempre, diferente das bijus. Ou seja, estava bem barato. E eu os comprei na barraquinha de um moço super simpático, apesar de ser vascaíno, hehe. É ele que faz as próprias peças que são muito fofas. Sério gente, fiquei com vontade de levar tudo. Pra quem quiser passar lá depois, o nome dele é Glaucio e a barraquinha dele é a 950, Arte em Prata.


Mais alguns anéis que eu comprei. Vocês já perceberam que eu sou louca por anéis né? Comprei uns de caveira e uns de coruja. Alguns deles eu comprei no Camelódromo e outros na feirinha.

Olhem só que fofo esse de elefante? Hehe!


 E eu fiquei apaixonada por esse, super lindo. Ps: não reparem na unha mal feita, hehe.


E olhem só que lindaaaa essa bolsa com estampa da Audrey Hepburn! Essa eu comprei numa lojinha lá em Ipanema, que fica perto da Feirinha. Não lembro direito o nome da loja, mas acho que era Bazar Café. Tinha uma moça lá que vendia umas bolsas super lindas e com estampas de ícones da cultura pop lá. Eu não podia deixar de levar essa da minha diva né? A bolsa é hiper grande e linda por dentro. Ela custou R$ 50,00.


E no dia que eu fui ao shopping, acebei dando uma olhadinha nas lojas e achando várias coisas legais. Depois vou fazer um post com os achados. Alguns deles eu comprei, hehe. Eu sei que a Renner é uma loja que tem em todo lugar e que eu poderia ter comprado isso aqui em Brasília. Mas genteeee, olha o que eu acheeeeei! O casaco de baseball! Tem muito tempo que eu tô procurando e até cheguei a fazer um post aqui no blog falando da tendência, aí acabei não resistindo e peguei um pra mim, hehe!

 Lindo né? Ele custou R$ 79,90.


E eu também achei várias saias legais na Renner, mas acebei levando essa saia mullet azul. Como vocês sabem, essas peças modelo mullet estão super na moda. Na foto não dá pra ver a beleza dela, haha, mas depois eu vou fazer um look do dia com ela pra vocês verem como ela fica super linda no corpo.

A saia custou R$ 59,90.

E aí? Gostaram das coisinhas novas e das dicas de compras?


Bjs
Naty Ceres

3 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaaaaaaaaa amei as coisinhas, vou na feirinha comprar os aneis.Adooorei e a bolsa da Audrey sou fã delaaaaaaa.
    Preciso andar mais pelas feiras aqui, só me falta $. bjss

    ResponderExcluir
  2. Né? Vc nem tava aí pra gente sair juntas! A feirinha tem coisa cara, mas tb tem barata! A bolsa eu comprei perto da feira, tinha um monte de bolsa legal, a q me chamou atenção foi a do Michael Jackson, mas qnd entrei e vi a da Audrey não resisti, hehe!
    Amiga, só digo uma coisa, o Saara é TUDO! Vc tem q ir lá!
    =)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. PRECISO do anel de prata de caveira! A saia e as bolsas também são ilndas.... Mas o anel prata com a caveira menor é lindo! Bj Júlia

    ResponderExcluir