quarta-feira, 18 de abril de 2012

Decolando...



Galera, estou indo para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira para assistir o show da minha adoraaaada Demi Lovato. Estou tão empolgada! Acho que vocês aqui no blog já devem ter percebido que eu gosto bastante dela né? Haha! Enfim, amanhã é o dia do show e eu vou aproveitar para dar uma esticadinha no fim de semana, por isso não vou conseguir postar amanhã e sexta. Mas segunda o blog volta ao normal com posts fresquinhos! Também vou tentar trazer novidades de lá, com dicas legais e looks do dia em terras cariocas, hehe!

Quem quiser acompanhar o que eu for postando no meu twitter, é só seguir @natyceres que vou estar sempre postando e quando chegar coloco tudo no blog! Ok? É isso... até segunda-feira!

Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário