terça-feira, 10 de abril de 2012

Look do dia: Vintage

Na semana passada eu sai para ir me encontrar com minhas amigas, uma coisa bem ladies night, as vezes a gente faz esses encontros pra bater um papinho e matar a saudade. O lugar escolhido foi o The Plates, que é uma lanchonete suuuuper fofa com decoração 50`s, fiquei apaixonada pelo lugar. E o meu look não poderia ter sido melhor, hehe, escolhi peças que deram um ar vintage. Juro, queria ser uma adolescente dos anos 50, daquelas que morriam pelo James Dean e pelo Elvis, haha, nasci na época errada!

Mas enfim, tirei algumas fotos do look para mostrar para vocês!





O vestido floridinho que é bem estilo Taylor Swift é da Loja Emme (adooooro essa loja, é super fofa), o sapato também é de lá. Já o cintinho verde é da Marisa e a bolsa é da Renner.



                 
 



A decoração de lá é super linda e tem vários quadros com figuras famosas. Ameeeei esse do Elvis com a Marilyn, queria um pra colocar no meu quarto, hehe!


E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário