terça-feira, 24 de abril de 2012

Rio de Janeiro por Instagram


Resolvi fazer esse post pra falar em geral sobre a viagem. E para ilustrar, nada melhor do que as fotos postadas no instagram né? Registrei cada momento e publiquei na minha conta (#viciada). Foram 4 dias e meio na cidade maravilhosa. Como eu havia comentado, fui assistir o show da Demi Lovato e aproveitei para ficar por lá no fim de semana também.

Logo no primeiro dia já era o show da Demi, então eu deixei as malas em casa, me arrumei e já fui direto para a Barra.



Como eu comentei no outro post, o show foi maravilhoso e eu curti cada segundo. a Demi arrasa demais!

No dia seguinte eu quis aproveitar o sol e fui passar a tarde na praia. Fiquei sabendo que no fim de semana o tempo não estaria bom e então não quis arriscar. Toda vez que eu vou pro Rio o tempo fecha, é impressionante, haha!




Depois da praia passamos por uma Temakeria em Ipanema muito boa. Nada melhor como terminar o dia com um koni, hehe!



O dia seguinte eu deixei para as compras, mas me lasquei, hehe. Tinha planejado passar na Santa Clara e no Saara, mas como era feriado estava tudo fechado, no dia seguinte seria domingo e na segunda também era feriado, ou seja, não tive como comprar as minhas coisas. #cry

Como além de não ter onde comprar, o tempo fechou pra valer, só me restou ir para o shopping. Fui com a minha irmã no Shopping do Leblon assistir um filme. Assistimos "Como agarrar meu ex namorado". É muito bom gente, recomendo, rimos o tempo todo, hehe. Aproveitamos para dar uma olhadinha nas lojas (cheguei a comprar umas coisinhas que vou mostrar pra vocês em outro post) e depois fomo na Starbucks. Experimentei o Frapuccino de brigadeiro e ameeeei, é muito bom!



No domingo eu fui para a feirinha de Ipanema, que eu já havia ouvido falar muito bem. Ela funciona todos os domingos na praça General Osório. Como não consegui comprar onde eu queria, a feirinha foi a minha única opção. Pena que enquanto eu estava vendo as coisas começou a cair um toró, haha. Mas deu pra comprar coisas bem legais que vou mostrar em outro post.

Depois das compras ficamos presas no McDonalds esperando a chuva passar, coisas que só acontecem comigo. Pensa no tédio, haha!



E aqui tem uma prévia do look do dia que eu vou postar depois. Eu juro que queria fazer vários looks pra colocar aqui no blog, mas o tempo lá não ajudou, hehe. Mas consegui pelo menos fazer fotos de um look na segunda de manhã lá na praia, depois vou postar aqui!






Já no avião voltando para Brasília. Acredita que eu trouxe a chuva pra cá? Gente, chega a ser cômico, no Rio estava um sol até eu chegar e voltou a fazer sol assim que eu fui embora. Em Brasília foi a mesma coisa, sol de lascar e já no aeroporto daqui eu vi o tempo fechar e começar a chover, hahaha! Coisas que só acontecem comigo!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário