segunda-feira, 2 de abril de 2012

Looks do Kids Choice Awards

Galera, nesse fim de semana rolou o Kids Choice Awards, que é uma premição do Nickelodeon que quem vota são as crianças. Por ser um evento mais discontraído,  o tapete não é vermelho, mas sim laranja. E a surpresa foi que mesmo sendo um evento mais infantil, tiveram vários looks muito bons! Eu é claro, separei alguns deles pra postar aqui no blog!

Katy Perry voltou ao seu habitual e foi com um look mais divertido. A cantora optou por um look verde, mas o que eu amei mesmo não foi a roupa, mas sim o sapato ( QUE LINDO!), a maquiagem que estava maravilhosaaaa e o cabelo, hehe, sério... adorei, principalmente o detalhe com a trancinha.


Selena Gomez como sempre arrasando no look! A cantora resolveu ousar e foi com a barriga de fora, mas ficou suuuuper fofo. Amei a saia que era toda trabalhada em pedras.


Taylor Swift também seguiu a sua própria linha de vestimenta e foi com um vestido bem fofo, nude e rodado, ou seja, beeeem Taylor Swift, hehe!


Emma Stone foi outra que arrasou! Simplesmente me apaixonei pelo vestido que estava maravilhosoooo! Seguindo o look nide, a atriz também foi com uma make bem clarinha.


Victoria Justice também estava bem fofa. Adorei o terninho, que estava bem jovial! A cor e o sapato ajudaram a compor o look de uma forma que ele ficasse mais leve e jovem.


E eu adooooro a Ashley Tisdale, mas esse look aí não deu muito certo não. A verdade é que eu achei o vestido feio e tirando isso, essa pala preta e esse sapato ajudaram a piorar a situação.


Kristen Stewart foi beeeem elegante. Eu AMEI o vestido, mas acho que essa era a oportunidade perfeita para que a Kristen pudesse usar um look mais leve e que tivesse mais a cara dela. Enfim, o look estava lindo e ela arrasou na make e no sapato.


Miranda Cosgrove foi com um vestido que parecia ser couro e na cor azul, nos pés botinhas pretas. Não foi o meu look preferido, mas não estava ruim.

E vocês? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Não gostei de nenhom look, todos estranhos. Acho que só gostei do sapatinho rosa da Selena. Katy não tem noção, nenhuma.

    ResponderExcluir