segunda-feira, 16 de abril de 2012

Looks das famosas no Coachella

E muitas das celebridades gringas esperam o ano inteiro pelo festival de Coachella para poderem desfilar seus looks caprichados. E a galera capricha mesmo, elas entram no espírito e colocam todo o seu lado boho, rocker e hippie para fora. 

E é claro que eu separei alguns looks para mostrar pra vocês aqui no blog. Nos looks, muitas franjas, penas, óculos escuros e botinhas.

E a Vanessa Hudgens é sempre uma das mais animadas. Ela sempre vai em todos os dias e capricha no visual entrando no clima. Eu gostei do primeiro look, só acho que ficaria melhor sem a meia. No segundo ela encarnou mesmo o espírito boho e foi bem de índia, hehe. E eu amei o terceiro look, foi o meu preferido dela. Assim como a Katy Perry, que eu coloqei o look no outro post, ela apostou na tiara de flores. Ficou super fofa!

 Nessas fotos podemos ver melhor os detalhes. Eu simplesmente AMEI os acessórios!


A fofa da Emma Watson também esteve lá e arrasou nos looks. AMEI, ameeeei o primeiro look, o macacão de animal print e o chapéu estavam perfeitos. O segundo look também estava bem lindo.


Outra Emma também passou por lá, a Emma Roberts. A atriz prezou pelo conforto. No primeiro look a peça chave é o shortinho florido, já tô querendo, hehe. E no segundo look temos renda e calça bem folgada.


Fergie apostou nas franjas, no primeiro look com o colete e no segundo com a bolsa. Ela também foi com um look bem claro no primeiro e um escuro no segundo. Gostei dos dois looks!


Lindsay Lohan também foi aproveitar o festival. Ela apostou num vestido nude de renda e acessórios coloridos. No outro look, calça, blusinha soltinha e chapéu. Ela não preza pelo conforto e foi nos dois dias com mega saltos, hehe!


Kate Bosworth também arrasou nos looks como sempre. Confortáveis e fashion. Simplesmente amei o primeiro look!


Lauren Conrad e Kesha também passarm por lá. A Lauren estava bem confortável e básica, já a Kesha também apostou no estilo boho para compor o look.

E aí? O que acharam dos looks? Quais foram os preferidos de vocês?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário