sexta-feira, 27 de abril de 2012

Achados na Renner

Hellooo peopleee!

Dias corridos, desde que cheguei de viagem não tenho parado, por isso os posts tem vindo meio tarde! Mas eu tardo, mas não falho, hehe. O post de hoje é pra dar dicas de compras bem legais. Na verdade são uns achadinhos na Renner. Quando eu estava no Rio e passei aquele dia no shopping aproveitei pra dar uma passadinha na loja e achei coisas maravilhosas, algumas delas eu cheguei a levar! E hoje eu dei uma passada na daqui de Brasília e achei mais coisas legais!

Passei na sessão de sapatos e fiquei de boca aberta. Estão maravilhosos! Olhem só que lindas essas sapatilhas de caveirinhas! Lindas demais e tem em duas cores. Elas estão custando R$ 120,00.



E aí também dei de cara com esse mocassim de glitter. Gente, diz se não é demais? Se eu não me engando eles estavam por volta de R$ 100,00, não me lembro direito e esqueci de anotar, hehe.


E como eu já disse, as peças mullet estão super na moda né?! E na Renner tem alguns modelos de saias bem legais, uma delas eu até comprei.

Não lembro do preço dessa preta, mas acho que estava por volta dos R$ 70,00. Posso garantir que ela ao vivo é bem linda e além de ser modelo mullet, também tem transparência! Super trend!


 Essa é aquela azul que eu mostrei no post passado e que eu arrematei por R$ 59,90.




E o famoso casaco de baseball que eu também coloquei no post passado. Lindão né? E por apenas R$ 79,90.


E hoje eu dei uma passadinha na Renner daqui de Brasília e vi várias dessas coisas na loja daqui também. Agora olhem só que lindaaaaas essas bolsas!
Essa daqui tá super diferente e ganhou meu coração, tanto que eu não aguentei e levei uma pra mim, haha. Eu sei, eu tenho bolsa demais, não tenho nem mais onde guardar, haha! Mas é uma coisa incontrolável, quando eu vejo já estou na ala de bolsas e com uma delas na minha mão, hehe. O melhor dela era o preço! Estava custando apenas R$ 59,90!


Também adorei essa, achei super fofa! Ela também estava bem barata, o mesmo preço da outra, R$ 59,90.


E aí? Gostaram das dicas de compras?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. O slipper de glitter! Ahhhh eu quero ♥
    E esse casaco também tá um amor.
    beijo @blogcumulonimbo

    ResponderExcluir