terça-feira, 3 de abril de 2012

Look do dia: Militar

O look do dia de hoje tem uma referência visível, o militar. Adoroooo esse estilo, ou melhor, colocar alguns aspectos dele e misturar no look. E foi isso que eu fiz para montar o meu look de sábado, que usei para ir no aniversário de uma amiga e depois para uns showzinhos que aconteceram na Cult22.



Para montar a produção eu usei essa blusa podrinha (Adooooro!) que comprei na Renner, com aquele shortinho que parece de couro que eu comprei na Marisa. Para dar um ar mais militar ao look, fui com a minha biker boots que é bem confortável e que também é da Renner. A bolsa é aquela velha de guerra da Fulô, hehe!

Para dar um ar mais feminino e chic ao look, caprichei nos acessórios, usei colar e pulseiras. Para completar, mix de anéis que nunca faltam nos meus looks, hehe! Dessa vez fiz com anéis menores, que é a nova tendência!


 Show da banda Massay.

Show da banda Scalene. Aliás, a vocalista é suuuper estilosa!



E aí? Gostaram?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário: