sexta-feira, 13 de abril de 2012

Look do dia: camisa floral

Mais um look do dia e de mais uma comemoração, hehe. O lado bom de fazer aniversário na segunda-feira é que você acaba comemorando mais de uma vez. Minhas amigas deram a idéia de lancharmos no Respeitável Burger e eu adooooorei. Foi a primeira vez que eu fui lá e super recomendo. A decoração tem tema de circo e é linda. O cardápio também é bem atrativo, e acreditem, tudo é muito grande. Não tem como sair de lá com fome, hehe!



Para montar o look, eu quis usar a saia bandage com uma camisa. Então peguei essa que é com estampa floral e é da Barred´s. A saia, o oxford e a bolsa são da Renner.



 Mix de pulseira e mix de anéis menores.


 Hunnn...

 É tipo MUITO grande! Mas é muito bom também!


Foi difícil comer, viu!



 Fotos com os amigos!


E olhem só que bebê mais linda e fashion! Duda, sua fofa!


E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Parabéns Naty !!

    Que look lindo adorei tudoo e também vc ajuda muito né Linda...Nossa Saia bandage está super em alta e adoraria ter uma mai quem disse que encontro a venda ainda mais preta.Se você souber algum lugar que venda me fale ok ?

    Vendo essas fotos deu até vontade de comer hahahaha.

    Beijos

    http://www.thepurpleblood.com/2012/04/playmix-fear-of-love.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaa! =)
    Pois é, a saia bandage já tá aí faz um tempinho, mas ninguém quer largar dela, hehe! A minha eu comprei na Renner já faz um tempo, mas já vi mais dela lá! Acho q nessas lojas de departamento tipo C&A, Renner e Riachuelo deve ter! É q as vezes elas ficam meio escondidinhas, hehe!

    =)

    Bjsss

    ResponderExcluir