segunda-feira, 12 de março de 2012

Sandy no Superbonita

Hellooo galeraaa!

Como vocês sabem a Luana Piovani tá grávida né? E como ela é apresentadora do programa Superbonita da GNT, o programa precisava de alguém para substitui-la enquanto estivesse de licença maternidade. Eles escolheram algumas pessoas para apresentarem o programa e uma delas é a Sandy. Confesso que estou doida para assistir a cantora como apresentadora, ainda mais de um programa de beleza, vai ser demais né? O melhor ainda vão ser os looks! Algumas fotos dos bastidores já foram liberadas e nelas já dá pra gente ter uma noção das produções que Sandy vai usar. Genteeee, um look mais lindo que o outro! Separei algumas fotos pra colocar aqui no blog. As fotos não estão lá essas coisas porque na maioria ele está sentada, mas já dá pra ver como são lindos os looks!

Não dá pra gente ver muita coisa desse looks, mas dá pra ver bem o penteado que tá maravilhoso. A Sandy tá com um mini aplique e uma trança lateral. No alto da cabeça também podemos ver mais tranças. Lindo, não?


Simplesmente ameeeei esse look! Amei tudoooo, mas principalmente o maxi colar. Sandy com cara de rhyca!


Aqui temos um look com poá. Também não dá pra ver muita coisa, mas dá pra ver que é um shortinho com a blusa de bolinhas. No cabelo também temos trancinhas no topo, só que dessa vez o cabelo está solto e sem aplique.


E aqui temos mais dois looks. Esse primeiro parece ser um vestidinho com cinto e o outro também segue a linha de cores mais terrosas. Adorei os dois!


E aí? Ansiosos para ver a Sandy como apresentadora? Eu já tô louca para poder analisar melhor os looks que parecem estar maravilhosos!


Bjs
Naty Ceres

Um comentário: