quarta-feira, 28 de março de 2012

Rose is back

Hellooo peopleee!

Bem, como vocês devem saber, Titanic está sendo relançado, agora em 3D e eu não vou perder essa por nada. Titanic é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, me lembro de assistir o filme todos os dias (sim, todos os dias #loka, haha) e saber todas as falas! Dúvidas de que eu irei assistir o Leonardo DiCaprio em 3D?  Nenhuma (ele foi meu primeiro amor genteeee, haha)!

Enfim, confissões à parte, o filme será lançado no dia 6 de abril e a première já aconteceu em Londres com a nossa eterna Rose, a Kate Winslet. Gente, que beleza, ela arrasou no vestido que era um Jenny Packham lindíssimo. O vestido que é preto, contém mangas bordadas e detalhe metalizado na cintura. Um glamour só!



 Além do vestido, também adorei o cabelo que estava bem old hollywood e a maquiagem.


E aqui temos o look da Kate na primeira première de Titanic em 1998. Não preciso nem comentar a melhora né? Haha!


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Também não vou perder Titanic 3D. Estamos combinando de reunir a mulherada e ir assistir. Você já está convidadíssima a ir com a gente NatY! Beijooooooo

    ResponderExcluir