quinta-feira, 15 de março de 2012

Look do dia: Shoppiiiing

O look do dia de hoje é para uma ocasião super importante para qualquer mulher, COMPRAAAAAS! Quem aí não gosta de fazer compras não é mesmo? Eu adoooooro, ainda mais quando está em liquidação. Liquidação é o meu nome do meu, baby, haha! Sériooo, adoooro, basta ver a palavrinha "liquidação" que os meus olhos brilham. Adoro entrar naquela loja cheia, garimpar coisas bem legais e disputar peças com outras pessoas, haha (tipo a Mônica naquele episódio de Friends em que ela compra o vestido de noiva)!

Enfim, aqui em Brasília estava rolando na semana passada o Liquida DF e eu fui bater perna pra achar coisas legais. Confesso que esse ano a liquidação não estava tão legal assim, os descontos não estavam tão bons. Essa foi a liquidação em que eu comprei menos, mas até que achei umas coisas bem legais.



Para bater perna nos shoppings, o look tem que ser bem confortável. Por isso eu usei essa bota bem confortável (ela não tem marca) e montei o look com esse shortinho jeans que é da Renner, a regata que é Yagmoura, esse colete bem levinho que também é da Renner e a bolsa que é da Marisa.

Aproveitei e fiz umas fotos de algumas coisas que eu comprei para mostrar pra vocês aqui no blog. Meus achados:

Essa camisa jeans de amarrar foi realmente um achado, hehe! Ela estava por apenas R$ 29,90 na Marisa que está com uma coleção super fofa.


Esse shortinho caramelo que parece de couro foi outro super achado. Também comprei na Marisa e custou apenas R$ 39,90.


Quando vi essa saia plissada foi amor à primeira vista, hehe. Ela é linda né? Tem um tecido super diferente. Essa eu comprei na C&A e custou R$ 59,90.


Agora maior achado que esse não tem. Olhem só que lindaaaaa essa sapatilha! Comprei na loja Emme do Iguatemi. Ela estava só por R$ 49,90 e eu dei muita sorte, porque essa verde água só tinha uma e do meu tamanho, hehe! #Sorte


E finalmenteeeee consegui meus óculos de coração! Nem acredito! Quem me conhece sabe o tanto de tempo que eu tô atrás de uns óculos desses. O bom é que ele é marrom, bem neutro! Agora imaginem onde eu comprei?! Na Marisa, sim, sim! Ele custou R$ 39,90.


Também comprei um case pro meu Iphone que estava bem precisado. Na verdade eu estava atrás de um que fosse bem divertido e aí achei esse na Imaginarium. Diz se esse case de fita não é fofo? Ameeei! Ele custou R$ 34,90. Aliás, também vende desses na loja Emme.


E para fechar o dia de compras, muito junk food, haha! Tão vendo que eu só ando com gente muito saudável né? Ai não dá outra, o velho e bom McDonalds reina em nossos corações!

Vale lembrar que como a maioria dessas coisas que eu comprei não faziam parte do Liquida DF, muitas delas ainda estão nas lojas!


Bjs
Naty Ceres

Um comentário: