segunda-feira, 12 de março de 2012

Look do dia: casamento

Galera, sexta eu fui num casamento e aproveitei e tirei algumas fotos do look pra mostrar pra vocês. A cerimônia aconteceu na Catedral. Tem igreja mais linda pra acontecer um casamento? Não né? Foi lindo! Enfim, aproveitei e usei um vestido que eu já tinha a algum tempo e fazia tempo que não usava, pra falar a verdade eu nem lembro mais onde comprei, mas é um dos meus favoritos. Pra completar o look usei meu sapato que também é azul (comprei na Mr. Foot) e a clutch grafite é da Impório Naka.





Para completar o look eu usei acessórios prata, como nos brincos, pulseira e anéis. Já o penteado maravilhoso eu tenho que agradecer a minha irmã que tá cada vez mais ficando craque nesse aspecto, hehe. Fiz um coque meio bagunçado, mas com detalhes em trança que vinham das laterais e se juntavam ao coque.

Detalhes do coque.


Catedral.

E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

3 comentários:

  1. Quê isso heim, a Alessandra tá arrasando nos penteados! Amei amei esse coque com a trança lateral! Ficou linda. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não é? Ela tá craque! Hehe! =)
    Bjsss
    Naty

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei o penteado! Putz... ela devia ganhar dinheiro com isso. hehe

    ResponderExcluir