segunda-feira, 19 de março de 2012

Première de "Espelho, espelho meu"

Hellooo peopleee!

Aconteceu em L.A. a première de um dos filmes da Branca de Neve que estão por vir, "Espelho, espelho meu", a versão mais light com Lily Collins. Já contei pra vocês aqui no blog que eu tô doida pra assistir né? Na verdade tô com vontade de assistir os dois e contando as horas pra ir no cinema.

Lily Collins e Julia Roberts (a princesa e a bruxa do filme) estiveram lá, é claro e eu separei os looks pra vocês!

Lily encarnou bem a personagem e foi bem princesinha pro red carpet. A atriz escolheu um Dolce & Gabbana super lindo.

 A maquiagem também estava linda e eu simplesmente ameeeei o cabelo. O penteado ficou maravilhoso!


Julia Roberts também estava super elegante, mas preferiu ir com um look mais masculino e elegeu um terno.


Make bem natural e cabelo com babyliss.


E aí? Gostaram dos looks?


Bjs
Naty Ceres



Um comentário:

  1. Eu AMEEEEEEI o look da Julia! A calça poderia não estasr tão no pé, mas é lindo! simples e lindo, vontade de imitar! :) Hahaha Bjosss.

    ResponderExcluir