sábado, 10 de março de 2012

Look do dia: Rock N' Roll

Hellooo peopleee!

Ufaaa, os último dias foram bem agitados e eu nem consegui postar ontem, mas hoje tem post, hehe, e vai ser com o look do dia. Não reparem nas fotos porque foram tiradas as pressas e pelo iphone, então não estão lá essas coisas. Eu e essa minha mania de sempre sair atrasada de casa, mas um dia eu melhoro e consigo ser pontual, prometooo!

O look de hoje eu usei para ir assistir os shows da banda Etno e da Live Wire com mis amigos em um pub! Adoro esses looks de noite, porque posso colocar o meu lado mais rocker pra fora!


Para montar o look eu usei essa blusa (que é uma das minhas favoritas) junto com essa wet legging, elas são da Renner. O sapato eu já não lembro mais onde comprei e a bolsa de lacinho é Fulô. Para terminar a produção, bastante acessórios.  Fiz mix de anéis com maxi anéis e anéis menores!





Bjs
Naty Ceres

3 comentários: