segunda-feira, 5 de março de 2012

Básica com estilo

Kristen Stewart esteve em Paris para assistir ao desfile da Balenciaga e andou agitando pela cidade luz. Como vocês bem sabem, a atriz é conhecida por ter um estilo bem básico e sem muita produção. Mas aí é que tá, eu nunca fui muito fã do estilo da Kristen fora do tapete vermelho, mas o estilo básico dela vem me chamando atenção. O porquê? Pelo simples fato de que o básico dela é diferente e tem estilo, e em Paris ela mostrou isso.

Para ir almoçar, a atriz apostou num look black e simples, calça super skinny preta, blusa meio transparente preta, jaqueta e sapatinho preto. É um look básico com aquele combo "calça jeans + camiseta + sapato", mas ela apostou em peças que fazem toda a diferença. O sapatinho deu ao look um toque da personalidade dela, os óculos são outro charme e o que dizer da jaqueta? Linda né? Aliás, é uma Balenciaga.




Mais tarde a Kristen foi vista com um look super parecido, só trocou a calça por um jeans azul, a camiseta com rasgadinhos na gola dando o ar podrinho e adicionou uma maquiagem! Para completar o charme do look, Kristen deu aquele truquezinho de dar o nó na camiseta!


 Maquiagem e detalhe da gola com rasgados!




Já no aeroporto a atriz usou all star com o jeans e uma t-shirt por baixo da camisa jeans, que eu achei super linda e diferente. E mais uma vez ela usou os óculos com armação redonda que parecem ser os preferidos da atriz ultimamente.


Lindos os looks né? Kristen nos mostrando que estilo vale para todos os estilos e que é possível ser básica e estilosa ao mesmo tempo!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário