terça-feira, 20 de março de 2012

Look do dia: Eu vou pro Rock'n'roll

E como dia aquela música da banda Lipstick... eu vou pro Rock'n'roll, hehe! Bom galera, como comentei no post anterior, eu fui pro Grito do Rock assistir aos shows de algumas bandas bem legais e além de fotografar os looks da galera que passou por lá, fotografei o meu também.

Eu prezei pelo conforto e por isso fui com a minha bota biker que comprei na Renner e é beeeeem confortável. Para completar o look escolhi essa blusinha do Mickey (amoooo o Mickey, meu armário é recheado com blusas estampadas dele, hehe) e gente... não lembro onde comprei, mas deve ter sido numa dessas lojas de departamento que vendem peças da coleção Disney. A saia plissada eu postei aqui no blog tem uns dias, comprei na C&A e a bolsa é da Fulô.









Bjs
Naty Ceres

2 comentários: