quinta-feira, 29 de março de 2012

Look do dia: Renda & Jeans

O look do dia de hoje foi o que eu uei para ir na palestra da Thais Losso, que foi maravilhosa. Eu já havia comentado sobre a palestra aqui no blog né? Ela falou das tendências para o próximo inverno e verão, foi super legal e depois eu vou postar pra vocês o que ela falou na palestra e as tendências.

Como o dia foi bem longo e cheio, optei por um look confortável e que ao mesmo tempo fosse legal. O look tava bem romântiquinho e por isso eu joguei essa blusinha jeans por cima para dar um ar mais street ao look.




Para compor o look eu escolhi a saia rendada que eu amooo e é da Renner e coloquei com a regatinha verde, que é WOW! By Naty Ceres. Por cima, a blusinha jeans que é da Marisa, assim como a bolsa e os ósculos de coração. Já o sapato é da loja Emme. Nos pulsos um pouco de pulserismo, que eu tanto amo e mix de anéis.









E aí? Gostaram?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Amei o look combinações perfeitas, quero um oculos desse muito <3

    Beijos

    http://www.facebook.com/thepurpleblood

    http://www.thepurpleblood.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa!
    Ele é lindo né? Tb estava doida por um óculos de coração! Comprei na Marisa!
    =)
    Bjss
    Naty

    ResponderExcluir