terça-feira, 13 de março de 2012

Première de The Hunger Games

Hellooo peopleee!

Já ouviram falar de The Hunger Games? Se não, você deve morar em outro planeta neste momento, hehe. É simplesmente o mais novo fenômeno (tipo Crepúsculo, não a história, mas o sucesso). O livro está bombando (tô louca para ler), a Taylor Swift está na trilha sonora com uma música maravilhosa e o filme está vindo aí. Aliás a première aconteceu ontem e lá estavam algumas celebridades que nós vamos comentar os looks agora, hehe!

Jennifer Lawrence, a estrela do filme, foi vestindo uma super tendência, metalizado. A atriz escolheu um Prabal Gurung dourado metalizado. Gostei muito do corte e da modelagem do vestido, mas confesso que não gosto muito dessa tendência dourada metalizada. Gosto pessoal hein... acho meio tecido de fantasia de carnaval. Mas o vestido estava bem bonito!

Jennifer usou um coque com mechas soltas e a maquiagem maravilhosa. Adorei os olhos que foram bem destacados e boca bem nude.


Elizabeth Banks, que também faz parte do filme, também apostou em outra tendência, o laranja, ou melhor, o tangerina. A atriz foi com um Atelier Versace mais curto e eu super adorei, o vestido é lindo!


 Cabelo solto com a franja puxada para trás e olhos delineados com boca nude. Make simples e linda!



Miley Cyrus também apareceu por lá para acompanhar seu namorado Liam Hemsworth, que também é uma das estrelas do filme. Miley foi com um Emilio Pucci super diferente, barriga de fora e estilo hippie. Não tenho opinião sobre esse look, não está feio, mas sei lá... a parte de baixo tá bem bonita, mas não sei se gosto muito do top e da barriga de fora.


Miley aproveitou para desfilar as novas madeixas que estão bem curtinhas, e assim como Jennifer e Elizabeth, apostou em uma make com olhos marcados e boca nude.


E aí? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário