sexta-feira, 30 de março de 2012

Paula Fernandes, WTH?

Gente, me responde uma coisa... o que faz uma pessoa se vestir assim? Sério... me respondam porque eu não consigo entender. Quando eu acho que não tem mais como a Paula Fernandes se vestir pior, a bonita me aparece assim...



Olha, já cansei de falar o quanto eu a acho bonita e até talentosa , apesar de eu não gostar das músicas dela. Aí me vem uma pessoa dessa que além de tudo é rhyca e pode usar as melhores roupas e me sai assim, com essa roupa horrorosa. É aí que eu digo que dinheiro não quer dizer nada né? Porque você pode ser assim rhyca e linda e se vestir como se estivesse com os olhos vendados, enquanto tem gente que se veste com roupa de supermercado e dá um show. Enfim, esse sutiã tá uó, assim como a roupa toda em geral!

PS: essa blogueira já está cansada de falar mal dos looks da Paula Fernandes, haha!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário