terça-feira, 20 de março de 2012

Looks do Grito do Rock

Hoje eu vou trazer muitos looks pra vocês! Nesse fim de semana aconteceu aqui em Brasília o Grito do Rock, um festival que juntou várias bandas legais para tocarem nas duas noites. O evento é tão legal que acontece paralelamente em quase 200 cidades de 14 países diferentes.

Eu fui lá para assistir os shows de algumas bandas e conheci várias outras que eu adorei. Aí é claro que eu aproveitei para registrar alguns looks legais da galera que passou por lá, até porque, o que não falta é gente estilosa em evento de rock, não é mesmo?
 


 Ameeeeei esse sapato! ♥






Também separei alguns looks legais de integrantes das bandas que tocaram no evento e mostraram que além de talentosos são estilosos.



E aí? Gostaram dos looks?



Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Adorei os looks!
    Queria saber os nomes das bandas!

    ResponderExcluir
  2. Oii, obrigadaa!
    Então, é a Banda Etno, Triturados pelo coração e Água de cachorro!=)
    Bjsss
    Naty

    ResponderExcluir