quinta-feira, 29 de março de 2012

A coleção de outono/inverno da 47 Street

Hellooo peopleee!

Hoje eu vou falar de uma loja que eu amooo, a 47 Street. Eles lançaram a coleção de outono/inverno e eu não resisti, resolvi dividir com vocês aqui no blog. Eu conheci a loja quando eu fiz uma viagem para Buenos Aires e me encantei, não só porque as roupas e os acessórios são lindos, mas porque o ambiente da loja é maravilhoso. Sabe aqueles lugares que vocês entra e não tem vontade de sair nunca mais? Pois é, hehe! E além disso o site da loja é maravilhoso, com editoriais lindos e vídeos super divertidos mostrando a coleção.

Infelizmente só tem da loja na Argentina e em outros países da América Latina. Mas agora tem uma super novidade, eles estão vendendo pela internet e entregam para todos os lugares. Legal né? Assim se você se apaixonar por alguma peça, é fácil de arrematar!

Enfim, separei algumas fotos da coleção nova que tá super linda e também o vídeo! Espero que vocês gostem!









                        

Pra quem quiser ver mais das fotos da coleção e olhar o que tem de legal pra comprar, basta entrar no site deles que tem tudo lá! O site é http://www.47street.com.ar/ !

Aiiii 47 Street... como eu te queria aqui no Brasil! Hehe!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário