quinta-feira, 1 de março de 2012

Lucy Hale no Brasil

Hellooo peopleee!

Eu sei que vocês adoram a Lucy Hale, tanto é que o post que eu fiz com alguns looks de dia-a-dia dela está bombando e é um dos mais visualizados do blog. Mas eu consigo entender, a atriz realmente arrasa nos looks, por isso resolvi fazer esse post com os looks da Lucy em terra tupiniquins, sim, ela está no Brasil com a sua colega de Pretty Little Liars, Shay Mitchel e continua arrasando nos looks!

Eu simplesmente me apaixonei por esse look, é muitoooo fofo. Nos tons de branco, azul e vermelho, Lucy usou um shortinho de cintura alta, blusinha xadrez amarrada e chapeu vermelho. Diz se o look não está super charmoso?


Mais um look com shortinho de cintura alta e blusinha amarrada na altura da cintura, só qe desta vez o look é todo azul marinho. Destaque para o mix de pulseiras que estava super lindo.


E esse shortinho foi super usado aqui no Brasil hein, hehe! Mais um look no mesmo estilo, só que desta vez com camisa rosa com transparência para dentro do short. Também é mais um look com chapéu, só desta vez preto. Os detalhes ficaram por conta dos colares dourados, olha só que lindo esse de caveirinha!


Para a coletiva de imprensa, ela e sua colega apostaram no color blocking de cores candy, lembram do post que eu fiz sobre essa tendência? (Clique aqui!) Pois é, o look ficou super fofo! lhem só que baphônica essa saia! Já quero, hehe!


Para a festa com os fãs, Lucy apostou em uma maxi saia preta com branca, blusinha preta e um maxi colar lindíssimo!


Nesta look a atriz apostou num vestidinho com estampa de cobra e salto alto preto. Lindo não?


E aí? O que acharam dos looks? Lindos né?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário