quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dica do dia: Sophie Grace & Rosie

Genteee, hoje eu vou dar uma dica bem fofa pra vocês. Vocês já ouviram falar sobre Sophie Grace & Rosie? Se não, hoje vocês vão conhecer essas fofurinhas. Elas são duas menininhas que ficaram super famosas por causa de um vídeo do youtube onde elas cantam Superbass da Nicki Minaj. Gente, vocês já viram como o rap dessa música é difícil? Mas elas se saem super bem e arrasam na performace.


Pra quem ainda não assistiu o vídeo, eu coloquei aqui no blog para vocês verem. Eu lembro que eu fiquei chocada quando assisti e já virei fã, até porque eu amoooo essa música da Nicki Minaj.


Depois do estouro do vídeo no youtube, as meninas ficaram super famosas e foram convidadas para vários programas de TV, dentre eles o da Ellen Degeneres. Acreditam que até pro Grammy elas foram convidadas? Hehe! Depois disso tudo eles participaram de um quadro no programa da Ellen que ganhou o nome de "Tea Time With Sophie Grace & Rosie", haha! E adivinhem quem foi a convidada especial? A Taylor Swift. O vídeo é em inglês, mas pra quem entende vale a pena assistir, é MUITO fofoooo!



Gostaram da dica?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Sophie Grace já era conhecida lá por 2007, por ser uma modelo muito linda... Fakes no Orkut usavam fotos dela diretamente. :D

    ResponderExcluir