domingo, 26 de fevereiro de 2012

Looks do Oscar

Decepção tem um nome, tapete vermelho do Oscar 2012! Meu Deus do céeeeu, nunca vi um red carpet do Oscar tão fraco como esse. Parece que todo mundo resolveu se juntar pra alugar vestidos na lojinha da esquina. Não que todos os looks estejam horríveis, mas sabe o que acontece? Faltou glamour, muito glamour. Se você não usar todo o seu glamour no Oscar, onde mais você poderá usar? Pois é, acho que as atrizes ficaram com preguiça de se montarem, assim como eu estou para comentar esses looks ZzzzZZzzzzs...


Mais uma vez o esqueleto da Angelina Jolie resolveu ir de preto. Já falei o que eu penso de preto do red carpet né? Muito, mas muito apagado. Mas enfim, ela apostou num Versace e sensualizou no tapete vermelho mostrando o graveto que ela chama de perna. Não me levem a mal, o vestido é até bem bonito, mas ela poderia ter guardado para outra ocasião e usado um mais WOW no Oscar.


Jessica Chastain usou um dos vestidos mais bonitos que passaram por lá, pra vocês verem como tá o nível da coisa, haha! Mas o vestido é realmente MUITO bonito, mas quando ele se torna uma das melhores coisas que passaram por lá, alguma coisa tem de errado, onde está aquele choque que nos faz babar? Sinto em lhes dizer mas ele não passou pelo Oscar. Sandra Bullock, eu te amo, mas esse vestido Marchesa não tá legal. Sei lá, acho que a modelagem não a favoreceu, principalmente na parte do meio pra cima, parece que tá sobrando pano, sei lá...


Se tem alguém que encabeçou a lista das que foram na lojinha da esquina alugar vestido, esse alguém foi a Penelope Cruz. Vestido bonito, porém simples e previsível.


Jennifer Lopez mostrou todo o seu lado latino e sensualizou no red carpet com um vestido Zuhair Murad super sexy. O vestido parece que foi feito para ela. O que eu não gostei foi do cabelo com esse super coque.


Cameron Diaz apostou no nude e foi aí que ela errou. A cor não a favoreceu e a fez ficar meio apagadinha. O vestido Gucci é bem bonito, mas nela ficou meio sem graça.


No time das que foram de branco temos Milla Jovovich que usou um dos meus vestidos favoritos da noite, um Elie Saab maravilhoso. E eu não sei o que pensar da Gwyneth Paltrow com essa capa. O vestido parece ser bonito, mas simples. E outra que foi de branco foi a Rooney Mara em um Givenchy que eu achei bem bonito.


No time das douradas temos a acompanhante do George Clooney, Stacy Keibler. Confesso que não gosto muito de dourado não, mas o vestido Marchesa dela estava bem interessante. Outra que foi de dourado para atrair o ouro da estatueta, foi a grande estrela da noite, nossa querida Meryl Streep, que foi de Lanvin. Gostei bastante! O vestido super a favoreceu.


Natalie Portaman estava super meiga e fofa num Christian Dior vintage. Ela estava linda, mas achei o vestido meio fraco pro Oscar. A grande estrela do look fica por conta do colar, que estava maravilhoso.


Michelle Williams é outra que é uma fofa. O vestido Louis Vuitton é uma graça e foi um dos meus preferidos da noite.


Dá pra levar a Anna Faris a sério? Ela só faz filme retardado e ainda vai para o Oscar assim! Não preciso nem comentar né? Já o vestido da Kelly Osbourne é até bonitinho inho, mas é muito vestido usado em casamento de família, fala? Haha! Vocês já devem ter visto meia dúzia assim em casamentos nas famílias de vocês.

Enfim, tédio total esse Oscar. Veredito final? Os meus preferidos foram os da Milhelle Williams, Milla Jovovich e Jessica Chastain! E os de vocês? Quais foram os preferidos?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Amei o da Jennifer Lopez, Lindíssimooo...

    ResponderExcluir
  2. Anna Faris parece que se vestiu de petróleo. Mergulhou em um barril de óleo e ficou assim.
    Concordo com o que a mulher do canal E falou sobre a Jiló, parece mais vestido para o Grammy Latino.
    Achei lindo o modelo do vestido da acompanhante do Clooney, mas acharia mais bonito se fosse outra cor.
    Adorei o vestido da Milla, para mim o mais bonito.
    Tb gostei da Penelope, parece uma princesa.
    O vestido da Jessica tb é muito bonito.
    Eu gosto muito da Jolie, acho que ela com o Pitt formam o casal mais bonito de Hollywood. Mas ontem eu só conseguia olhar para os braços. O que era aquilo, parecia braço de esqueleto.
    A perna está magra, mas em comparação com o braço, está enorme.
    Por que o Brad não faz algo? Precisa fazer a mulher comer, ela vai acabar morrendo assim.

    ResponderExcluir