sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Look do dia: Girlie

O look de hoje é bem girlie. Eu gosto de usar esses looks mais românticos e fofinhos as vezes. A verdade é que eu gosto de misturar e se eu tivesse que definir o meu estilo estaria ferrada. Me visto de acordo com o meu humor, por isso tem vezes que é mais rocker e outras mais fofo. E quando eu penso nesses looks fofos a primeira pessoa que me vem a cabeça é a Taylor Swift, por isso ela é a minha inspiração fofa, haha!







Me senti inspirada por aquele post que eu fiz mostrando um look laranja e rosa e pintei as minhas unhas com filha única laranja e o resto rosa, hehe! As cores ficaram bem legais juntas né?






Best!

Pra montar o meu look à la Taylor Swift usei esse vestidinho lindo da loja Emme, um cintinho verde da Marisa para marcar a cintura, minha bolsa preferida do momento que também é da Marisa e sapatilha bailarina da Renner

E aí? O que acharam do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário