domingo, 12 de fevereiro de 2012

As preferidas do Grammy

Madrugada rolando e eu aqui postando, haha! Mas vamos lá, depois de separar os looks do Grammy, escolhi dois que foram os meus preferidos. O resto eu vou postar depois em categorias que nem eu fiz no Globo de Ouro.

Os looks que ganharam o meu coração foram os da Katy Perry e o da Taylor Swift. Então vamos começar pelo da Katy que era óbvio que seria o meu preferido por estar usando Elie Saab, haha! Vocês sabem o quanto eu amo o estilista né? Cheguei até a fazer um post com a última coleção dele e até comentei que logo algum daqueles vestidos estaria em algum red carpet e não deu outra. O que eu não esperava era que a pessoa que o usaria seria a Katy Perry! Ela sempre escolhe looks divertidos e dessa vez escolheu um fofo!


Uma das coisas que eu mais amo nos looks da Katy, é a maquiagem que está sempre impecável e maravilhosa. Diz se a Katy não arrasou?!

E outra que também arrasou na minha humilde opinião, hehe, é a Taylor Swift. Taylor usou três looks durante a noite. Um na premiação principal, outro na premiação que aconteceu antes e em que ela levou dois prêmios e outro na apresentação musical. Vamos começar com o red carpet? Taylor optou mas uma vez por um vestido nude, um Zuhair Muard super lindo. Adoreeeei o look!


E dessa vez a Taylor não usou o make de costume, olho delineado e boca vermelha. A cantora preferiu usar uma maquiagem mais clarinha e um coque bem simples.


Na premiação antes da principal, Taylor usou um vestido com estampa floral no maior estilo lady like e na apresentação musical mais um vestidinho floral e lady like, aliás bem parecido com o do clip da música que ela cantou.

E ai? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

3 comentários:

  1. O vestido na foto dela com o violão é bem country msm, bem dona de casa hahaha. Vestido pra se fazer faxina...
    E esse cabelo da Katy que coisa horrenda!!!!!!!
    Eu tenho do dos fios dela, devem ta acabados...

    ResponderExcluir
  2. Katy está linda. Afinal, ela tem que se garantir por um lado, já que a voz, sic.
    Querida, cuide bastante da sua beleza, já que esse estilo de ninfeta balzaquiana não vai durar muito.
    Acho a Taylor linda, adorei dois vestidos, principalmente o segundo. Mas o último, da Família Buscapé, eu não gostei.

    ResponderExcluir
  3. Livia, quanto aos cabelos da Katy, eu gosto dessas cores malucas que ela usa, ela pode. E quanto aos fios, é mais fácil o nosso acabar mesmo que não se use nada do que o dela se usar um balde de tinta por dia.

    ResponderExcluir