quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Look inspirador: Pink and Orange

Helloooo peopleee!

Hoje eu vou trazer pra vocês aqui no blog um look super inspirador que a Emily do blog Cupcakes and Cashmere usou e postou no blog dela. Já tinha uns dias que eu não entrava lá e aí uma amiga me mandou o link com o look por achar que eu iria adorar e não deu outra, ameeeeei!




Como vocês estão vendo o color blocking continua com tudo, mas como eu já havia comentado com vocês por aqui, a onda agora são as cores candy, que é o que vai bombar na próxima estação. A Emily fez uma mistura que ficou super legal, ela pegou diferentes tons de rosa e juntou com um laranja super lindo, que parece ser meio fluorescente (ou seria um topi de salmão?), enfim, a mistura ficou super legal e o look ficou maravilhosoooo!

É ou não é inspirador?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário