sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Look da Claudia Leitte

Hellooo peopleee!

Hoje eu trago mais look inspirador e a dona dele é a Claudia Leitte. A cantora deu umas entrevistas essa semana e me chamou atenção pelo look, primeiro pela calça e segundo pela estampa da camiseta.

Uma coisa que muita gente tem dúvida na hora de montar a produção, é como usar estampa de oncinha. A Claudia fez isso muito bem, ela mesclou a estampa com uma blusa mais simples e básica, isso ajuda a não deixar o look meio carnavalesco, hehe. E eu adooooorei a estampa que diz "Mamãe passou açúcar nimim", hehe. Amo t-shirts com frases divertidas. Para completar o look, ela usou um sapato vermelho. Eu gostei, mas prefiro sem ser envernizado.


Enfim, o look ficou bem legal com um toque de perua, mas nem tanto, hehe! Os acessórios também ajudaram a dar um up, como as pulseiras pretas e a bolsa de franjinhas!

E aí? O que acharam?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Eu não gostei não, meio vulgar. Acho que estas calças só ficam bem com camisas abaixo dos quadris.

    ResponderExcluir
  2. Mas o quadril dela não está aparecendo! A camiseta está tampando, é só olhar a proporção do corpo dela! Vulgar eu acho qnd a estampa é usada com um estilo popozuda! Ela usou um look básico em q oq chamou atenção foi a estampa! Nada do corpo dela ficou a mostra. Eu achei legal! =)

    ResponderExcluir