terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Look do dia: Little girl

Galera, já tem um tempinho que eu não posto meus looks. Mas é que eu não tenho feito nenhum tipo de programa em que eu tenha que fazer um look mais produzido e nos que eu fiz, não tive tempo de tirar fotos. Mas como alguns de vocês me disseram que também curtem esse looks mais do dia-a-dia, resolvi postar esse que eu usei no fim de semana.



Escolhi um look bem girlie e bem levinho pra poder aguentar esse calor que está fazendo aqui em Brasília. Sim, fnalmente o verão chegou por aqui e com um sol de rachar, hehe. Então pra poder dar um passeio de fim de semana escolhi esse vestidinho xadrez que eu adoro, ele é da Renner, e essa sapatilha de balé que eu também não consigo tirar dos pés, hehe, ela também é da Renner. Já a bolsa com estampa floridinha é da Marisa e é a minha mais nova queridinha. Tô apaixonada por ela!



Para completar o look com acessórios, escolhi algumas pulseirinha, anéis (que não podem faltar), esse colar com asinha de anjo, que eu também amooooo, óculos da Bleu Dame e uma tiara que é WOW! By Naty Ceres.

E aí? Vocês curtem mesmo esses looks mais dia-a-dia, sem aquela super produção?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. WOW! Achei linda sua tiara!!! Hahaha. Gostei da bolsa! E a da foto da bolsa.

    ResponderExcluir