segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Looks bizarros do Grammy

E lá vamos nós para a categoria mais engraçada, "Os looks mais Bizarros" do Grammy. Numa premiação de música era óbvio que não faltariam looks estranhos, afinal essa é a hora que elas tem para poder ousar!

E a Nicki Minaj conseguiu ganhar da Lady Gaga no quesito esquisitisse, tudo isso pelo fator curiosidade. Quando eu a vi no red carpet me perguntei "What the hell é esse padre?" haha! Claro que o look tinha um motivo, a apresentação dela no Grammy, que no mínimo foi engraçada, haha! Ela interpretou um exorcismo no palco e merece o prêmio de apresentação mais bizarra também, hehe!


Da Lady Gaga a gente espera tudo, por isso não me surpreendi com o look dela, até porque, pra quem já foi chocada num palco isso não é nada, haha. Mas reparem só na cara dela na foto da esquerda! LOL


O vestido da Fergie não é feio. Mas não consigo achar legal tanta transparência assim, ainda mais quando as cores combinadas são laranja e preta, ou seja, tá parecendo fantasia de Halloween, mas dos bizarros ela foi a menos doida, hehe. 


E Adam, eu te amo, mas e esse look todo trabalhado no piriguetismo da sua namorada hein? Genteeee, que look mais uó. Esse para mim foi o pior de todos, porque os outros looks estavam divertidos e essa era a intenção, mas esse daí tá feio mesmo!


E aí? O que acharam?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Conclusão: Adam gosta de mulher fruta.

    ResponderExcluir
  2. E Lady Gaga como sempre imitando Madonna.
    Esse look é o mesmo de uma capa de cd, se não me engano, sei que Madonna já usou esse look, eu vi a foto.

    ResponderExcluir