quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novas franjadas

Hellooo peopleee!

Lembram do post que eu fiz sobre a tendência de franjas? Quem não viu é só clicar aqui e ver as famosas que são adeptas e as que aderiram a pouco tempo. Enfim, mais celebrities apareceram com a franjinha curta durante essa semana.

Rachel McAdams resolveu testar a franjinha. testar mesmo, porque essa daí não é de verdade, hehe! Perceberam como a cor da franja tá diferente da cor do cabelo? Rachel só pecou por isso, porque deu pra ver nitidamente que é uma franja falsa. Mas acho que ela ficou super bem com a franja, vocês não acham? Ficou linda!

Liv Tyler foi outra que resolveu usar franjinha, só que a dela é de verdade. Ficou legal também né? Eu acho que ela combina com franja.


Tá, eu sei que o foco é a franja, mas OI! EU TENHO 65 ANOS! Genteeee, que cara é essa da Lindsay Lohan? Cada dia que passa ela fica com a cara mais estranha. Lindsay meu bem, o que você tá fazendo com o seu rosto? Sério, ela tá envelhecendo muito e isso que ela só tem 25 anos. Isso se chama botox e drogas. Ela não aprende mesmo! Os 27 já tão logo aí hein!

E eu já ia esquecendo de falar da franja, é que a cara dela me distraiu, haha! Então... goxtei não! Não sei dizer se é de verdade ou não, mas não a favoreceu, só a deixou com mais cara de Susana Vieira.


E aí? O que vocês acharam das novas franjadas?


Bjs
Naty Ceres

5 comentários:

  1. Ai gente, quando olho p Lindsay me sinto tão triste, não me conformo.... =(

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeei, o cabelo da Liv Tyler! Já quero assim!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo né o cabelo da Liv! Tô pensando seriamente em cortar a minha franja tb, hehe!
    E gente, tb fico triste pela Lindsay, gosto dela, mas realmente...WTF?!

    Bjs
    Naty

    ResponderExcluir
  4. Esse ser estranho com cara de travesti é a Lindsey?

    ResponderExcluir