domingo, 26 de fevereiro de 2012

A preferida do Oscar

Gente, deixando claro que essa é uma opinião completamente pessoal e vou colocar nesse post o vestido que eu, Natália, mais gostei dos que passaram pelo red carpet do Oscar. E mais uma vez quem ganha o meu coração e o post de a favorita é a Emma Stone. Nunca me decepciono com a Emma em red carpets e o vestido dela foi um dos meus favoritos desse ano.

Emma usou um Giambattista Valli e arrasou. Normalmente eu não gostaria tanto desse vestido por causa do mega laço, porém a modelagem do vestido é tão linda e o deixou com a silhueta tão alongada, que o mega laço no pescoço não criou tanto volume e por isso me ganhou, hehe!



Com o mega laço no pescoço, o cabelo não teria como não estar preso. A Emma usou um coque baixo super lindo que fazia parecer uma flor.



Já a maquiagem estava bem levinha. Olhos delineados e tons de rosa na boca e na sombra dos olhos.


Linda, linda, linda! Com certeza um dos meus looks favoritos em todos os sentidos! E vocês? O que acharam?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário