segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Looks do Grammy

Depois de postar os meus looks preferidos do Grammy, que foram o da Taylor Swift e o da Katy Perry, agora trago o os outros looks! Em geral, a premiação não foi tão brega como geralmente é e tiveram até looks bem legais.

Carrie Underwood estava deslumbrante em um Gomez-Gracia branco e com brilhos. Amei o look, ficou muito bem nela que está sempre tão linda e impecável. O cabelo e a maquiagem também estavam lindos.


Eu sempre gongo a Kelly Osbourne, mas dessa vez ela me surpreendeu, ameeei o look. O vestido estava perfeito e finalmente ela largou aquele cabelo conza horroroso. Agora ela está com um roxo pastel.


E gente, como a Adele é linda né? Eu não sou muito fã de vestido preto em red carpet, já disse isso aqui algumas vezes, acho que apaga um pouco. Mas com um rosto desse quem precisa de mais alguma coisa? Ela estava linda, cabelo e maquiagem baphônicas. E o vestido também estava bem bonito. Amei tudo! Nota 10!


Posso falar que gostei do look da Rihanna? O vestido Giorgio Armani ficou bem bonito nela, além de valorizar as suas curvas. Adorei os detalhes do look, como o colar. E o cabelo... bom, ainda não me acostumei com ele não, mas a maquiagem também estava linda.


Gwyneth Paltrow também estava deslumbrante. Nesse red carpet eu gostei dos vestidos pretos, haha, assim como o da Kelly Clarkson na apresantação musical dela. Arrasaram no look, gostei dos dois vestidos.


Bom, não gostei muito do look da Jessie J, mas é porque eu não me simpatizei com o vestido mesmo. Já a Kelly Rowland gostei demais. Amei o vestido Alberta Ferretti, os acessórios, enfim... tudo!

E aí? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Para mim Rihanna está pronta para um baile funk. Muito vulgar.
    E os cabelos? Não acerta uma, quando não é uma Curupira, coloca esse loiro com raiz preta. Ela é negra, acho horroroso esse crilouro.

    ResponderExcluir