segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os looks de after party do Oscar

E se o red carpet do Oscar foi super ZzzzZZzzzz... os looks das after parties foram mil vezes melhores! O glamour estava todo concentrado lá, hehe! Siiiim, os melhores looks estavam nas after parties, dá pra entender? Pois é...! Rolaram duas festas que reuniram várias celebrities, a festa da Vanity Fair e a do Elton John.

Eu tô simplesmente apaixonada pelo vestido da Lily Collins! Era isso que tava faltando no red carpet do Oscar, um vestido que nos fizesse suspirar, hehe! E eu suspirei com esse Monique Lhuillier. Diz se não é lindo?

Miley Cyrus compareceu a festa da Vanity Fair com esse Roberto Cavalli lindíssimo. Achei linda, achei diva de Hollywood.


Selena Gomez assim como a Miley, optou por um tom de cinza e foi com um Dolce & Gabbana que também era super lindo, porém esse cabelo não ficou muito legal, acho que a envelheceu um pouco!


Dita Von Teese foi com um Jenny Packham deslumbrante. Ameeeei os detalhes das mangas e da gola.


A linda da Dianna Agron foi com um vestido estampado com cogumellinhos Carolina Herrera. Simples e linda!


Katy Perry foi com um Blumarine que combinava com o seu cabelo azul, que por sinal estava lindo. Ela também usou a cor na maquiagem marcando bem os olhos.


Emma Stone que arrasou no red carpet do Oscar, também arrasou na after party usando um Chanel todo trabalhado na transparência. Adoooorei!


Nina Dobrev esteve na festa de Elton John com um J. Mendel suuuper lindo! Adorei a modelagem! E reparem só no penteado baphônico com trança, linda, linda!


Jennifer Lopez optou mas uma vez por um Zuhair Murad que tinha um decote bem parecido com o outro. Na verdade eu não gostei muito desse não. Já a  Kate Bosworth usou um Prabal Gurung curto suuuuper lindo.


Claire Danes foi de Valentino, na verdade é um modelo super fofo, eu curti! Já Ashley Tisdale foi de Maria Lucia Hohan.


E aí? O que acharam dos looks das after parties?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Adorei o vestido da Katy Perry, achei diferente, lindo.
    Gostei tb da Selena.
    Acho que quem parece mais velha é a Miley, tá com cara de uns 30 nessas fotos.
    Jiló parece pronta para o baile de carnaval do Copacabana Palace, claramente se inspirou nos desfiles das escolas de samba no RJ.
    Achei o da Diana muito domingo no parque para esse tipo de festa.

    ResponderExcluir