terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Looks dos casais

Hellooo peopleee!

Durante essa semana que passou, andei percebendo alguns casais que não se desgrudam andando com looks bem legais! Então resolvi separar as fotos desses pombinhos para a gente comentar os looks!

E o primeiro casal é Jelena, ou melhor, Selena Gomez e Justin Bieber. Os dois foram vistos juntinhos e não pude deixar de reparar no look dos dois. Adoooorei o da Selena, que usou um vestidinho de manga comprida, scarf e esse sapato maravilhoso, que foi o que eu mais amei no look! Já o Justin está bem por dentro das tendências, olha lá o casaco de baseball!


Vanessa Hudgens e Austin fazem um casal mais alternativo. Na verdade a parte alternativa fica mais por conta da Baby V que adora um look bem boho e com muitas influências hippies. Confesso que gosto da maioria dos looks de dia a dia dela, apesar de não me indentificar tanto com esse estilo mais hippie. Gostei dos dois looks, achei bem interessantes. Já Austin faz a linha mais básico.


Aqui temos Ashley Tisdale e Martin, vocalista do Boys Like Girls. Esse é o meu casal preferido, hehe! Adoro como a Ashley sai andando por aí como se o namorado fosse o seu mais novo acessório. Também acho que ela tem o namorado mais interessante dos 3 casais, haha! Os dois são super estilosos, então adoro ver quando os dois saem juntos. Adorei os looks dos dois, o vestidinho com o chapéu ficaram uma graça e ele arrasou no look!


Como eu disse, eles são super estilosos e por isso eu trouxe dois looks, hehe! Nesse eles estão mais rocker, na verdade esse é bem o estilinho do Martin e a Ashley o acompanhou nesse dia. Simplesmente amei o look dela!

E aí? Qual é o casal mais estiloso?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário