quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Look da Selena Gomez

Hellooo peopleee!

Fim de carnaval! Confesso que tenho preguiça dessa época, porque em todos os sites que você abre só se vê rainha de bateria. Preguiça infinita, haha! Mas enfim, separei um look para mostrar pra vocês e não tem nada a ver com carnaval. O look é da Selena Gomez. A cantora participou de um encontro com fãs para terminar de decidir qual vai ser a frangrância de seu perfume. O look estava suuuper fofo e eu separei pra colocar no blog!

Selena estava com um coque frouxo, um vestidinho amarelo super fofoooo e um sapato verde água, que aliás, eu AMEI. Na verdade eu também amei o conjunto completo, a cor do sapato ficou lindo com o vestido.


Mais tarde ainda com o mesmo look, Selena aproveitou o resto do dia para passear com seu namorado Justin Bieber e ao que me parece, sua irmã caçula (não sou fã do Justin por isso não sei se a informação procede, hehe). Para o passeio, Selena acrescentou uma jaqueta jeans!



Fofoooos não?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário