quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A casa da Christina Aguilera

Helloooo galeraaaa!

Quem aí tá afim de comprar a casa da Christina Aguilera? Eu bem que queria, mas ainda não tô podendo, hehe! Quem quiser o ninho da nossa Xtina está pela bagatela de 13,5 milhões. Barato né? Haha!

A verdade é que se eu pudesse pagava mesmoooo. Sempre fui fascinada pela casa dela, especialmente pelo closet (juro que ele é a minha meta de vida, haha) que é simplesmente baphônico. A mansão que era da família Osbourne ganhou uma super decoração quando Xtina se mudou para lá! E posso falar? Eu gosto! Ela é cheia de informação, mas eu adooooro!

E pra quem ficou curiso para conhecer a casa da cantora, vou colocar as fotos que ela tirou para um revista ainda enquanto estava casada e mais algumas que foram divulgadas agora que Xtina está tentando vendê-la!


























Uau! Que casa hein! O que eu mais gosto são os detalhes retrôs, que são a cara da Christina! E aí? O que vocês acharam da casa?


Bjs
Naty Ceres

3 comentários:

  1. Caraca...eu quero morar com a Christina Aguilera!!!
    Amei a mansão dela!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem cômodos muito bonitos, mas alguns aí estão parecendo barracão de escola de samba, tem pra várias escolas. kkkkkkkkkk

    E que foto ridícula dela dando comida ao filho com aquela roupa.

    ResponderExcluir
  3. OMG! Casa de princesa, nem parece real! Muito bonito!

    ResponderExcluir