quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Boys with style

Eu sei, eu sei... eu quase nunca posto sobre tendências e looks masculinos, mas vocês devem entender que a minha praia é a parte feminina, afinal... I`m a girl, hehe! Mas nem por isso eu deixo de admirar um belo look masculino ou um cara com um super estilo. E aí... estava eu andando por esses sites de fofoca, e acabei achando dois caras com looks super estilosos e resolvi colocar aqui no blog! É bom porque inspira os meninos e nós meninas podemos admirar, hehe!

O primeiro look é o do Zac Efron. Confesso que nunca achei ele nada de mais. Claro que desde sua época de High School Musical não dava pra negar que ele era lindo, mas sei lá, faltava alguma coisa, o achava meio sem sal. Porém, depois de assistir A morte e vida de Charlie mudei a minha opinião, hehe. Acho que agora que ele tá ficando mais velho tá ficando cada vez mais lindo e o melhor, estiloso. Achei um look dele por aí e não pude deixar de separar pra mostrar pra vocês aqui no blog!





Adorei, adorei! Diz se o Zac não está cheio de estilo? Amei o look inteiro. O chapéu e o sweater furadinho deram todo um estilo ao look.

Outro que me chamou atenção durante essa semana foi o Joe Jonas. Outro que cada dia que passa se torna mais interessante, hehe e digo isso principalmente em relação ao estilo. Já não é de hoje que eu venho reparando como ele está se vestindo melhor. Mas o look que ganhou mesmo o meu coração foi esse daqui!



Lindo o look, não? O trench coat masculino deu todo um ar de elegância ao look, que balanceado com o tênis, o deixou mais jovial e com estilo.

E aí? O que acharam dos looks do Zac Efron e do Joe Jonas? Deu pra inspirar ou não?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário