segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Demi Lovato está loira

Ano novo, tudo novo! Esse parece ser o lema das celebridades, afinal, várias delas apareceram com cabelos novos esse ano. E quem fez uma mudança radical, foi a Demi Lovato. A cantora que estava ruiva, não aguentou muito tempo segurar os fios vermelhos, tanto é que ela postou no instagram dela o seu novo visual. Demi está loiríssima!

Posso falar? Ameeeei! Gostei muito mais do que do cabelo vermelho, que estava ficando cada vez mais escuro e a deixava com um ar mais agressivo. Demi fica linda com todas as cores, mas o loiro deu uma leveza, vocês não acham?


Mas a verdade é que nenhuma cor bate o preto! Amava essa fase da Demi! E vocês? Com qual cor preferem o cabelo da Demi?


Bjs
Naty Ceres

3 comentários:

  1. Eu concordo q a Demi fica otima com qualquer dos tons em seu cabelo, isso pq ela tem um tom de pele muito claro, e tb muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, o loiro devolve a ela esse ar mais doce, mas não a deixa com a lembrança da época de menina, acho que de todas as cores é a melhor, pelo menos para agora.

    ResponderExcluir
  3. eu amei e estou ate querend pintar o meu assim tbm mais qro saber q tom e de loiro e esse alguem sabe??

    ResponderExcluir