sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Deu a louca nas famosas

Hellooo peopleeee!

Tô fazendo esse post completamente chocada! O quê que deu na cabeça dessas famosas? E quando eu digo na cabeça, é literalmente. Hoje eu abro os sites de notícias e dou de cara com as novas madeixas (ou a falta delas) de Rihanna, Willow Smith e Hayley Williams! É sérioooo, elas piraram o cabeção, haha!

Mas então vamos por partes e vamos começar com o menos chocante. Rihanna está loira! Why, Rihanna? Whyyyyyy??? Nunca fui fã do cabelo da Rihanna, ela sempre faz uma cagada atrás da outra, mas dessa vez ela estrapolou! Vejam com seus próprios olhos!



Aiiii genteeeee, tô sem palavras, haha! Rihanna, minha filha, tú tá horrorosa! Gente, ela tá parecendo aquele pokémon havaiano, haha! Porquê você fez isso? Quando a gente pensava que não tinha como piorar com aquele cabelo vermelho, ela nos surpreende, hehe!

Agora quando eu disse que essa mudança tinha sido a menos chocante, eu não estava brincando. A fofa da Willow Smith simplesmente raspou a cabeça, meu povo. Sim, sim! E eu tenho fotos para provar!




Tudo bem, tudo bem! Vocês estão pensando... é melhor ficar com o cabelo raspado assim como o da Willow do que com aquele cabelo horroroso da Rihanna. E eu acho que eu também penso assim. Mas ela é criança, usava umas trancinhas que a gente sabe que é bem difícil de desfazer e que quando desfaz, o cabelo fica acabado. Agora tem explicação para uma pessoa como a Hayley Williams, que tem um cabelo super liso e maravilhoso também raspar a cabeça? Siiiiiiiiiim genteeeee, ela também raspou! O quê que esse povo anda bebendo hein?


Tô chocadaaaaaa! Tudo bem que ela continua linda, ela É linda, mas raspar a cabeça? Why? Just, why? Não vejo sentido viu!

Esse povo tá se drogando demais! Haha!


Errata: Essa da cabeça raspada não é a Hayley,  pasmeeeem, mas sim a Charlavail! Caracaaa, são super parecidas! Choquei, hehe! Mas se a Hayley tivesse raspado a cabeça, estaria linda do mesmo jeito!


Bjs
Naty Ceres

4 comentários:

  1. Fofura, as fotos que voce diz ser a Hayley, sao a Charlavail e ela sim raspou a cabeça toda.. A Hayley raspou undercut, você pode se informar melhor hein? Beijo

    ResponderExcluir
  2. Querida, se a Rihanna pintou o cabelo, a Hayley e a Willow rasparam o cabelo, o problema é delas, a vida delas, o cabelo é delas, a cabeça é delas também, então elas tem todo o direito de fazer oque quiser dele. Da proxima guarda a sua opnião! Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii fofura, obrigada por me informar que é não a Hayley! Na época q saiu a notícia, saiu falando q era ela mesma q tinha raspado, e carambaaaa, elas são muito parecidas, hehe!

    E querida anônima, o meu blog eu criei para dar a minha opinião, se vc não concorda, beleza... a vida é assim... as pessoas pensam diferente! Mas se vc é o tipo de pessoa q acha q as opiniões devem ser guardadas, vc deveria ter começado dando o exemplo e ter guardado a sua opinião sobre a minha opinião pra vc msma! Vc não acha? =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. eu sou do tipo, ou raspa ou nao raspa...acho horivel msm estilo undercut rs...mas cada um é cada um...e a foto acima dela careca tah bonita neh...

    ResponderExcluir