quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Garotas na capa

Adorooooo revista, adoooooro fotos de revista e adooooro dividir as fotos aqui no blog com vocês. O que eu mais gosto em photoshoots é que dá pra gente saber de tendências e ao mesmo tempo ainda nos inspira! Hoje vou trazer para vocês 3 capas diferentes e com 3 it girls diferentes. A primeira é a Nicole Richie que posou para a revista Flare. As fotos do photoshoot ainda não saíram, mas a capa sim e por ela já dá pra ver que o recheio será baphônicoooo!

Linda né? Adorei o look boho chic que é a marca da Nicole. Aposto que a fotos vão vir nesse estilo e com looks lindos. Quando saírem post aqui no blog!

Outra que tem uma capa para chamar de sua é a Taylor Swift. A cantora posou para Harper’s Bazaar australiana arrasou nas fotos, que vem num estilo diferente do que estamos acostumados a ver a Taylor usando. Looks mais escuros e com cara de mulherão.




Na capa a Taylor usa um vestido Gucci todo trabalhado nas franjas, que é uma super tendência. Outra tendência que podemos notar tanto na capa da Taylor como na da Nicole, é o metalizado.


Demi Lovato também está na capa, mas da revista You, nunca ouvi falar nessa revista, mas as fotos ficaram super lindas. Quando as fotos foram tiradas a Demi ainda estava ruiva.





E aí? O que acharam das fotos?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário