sexta-feira, 23 de março de 2012

Look do dia: ParkFashion

Hellooo peopleee!

Sim, eu sei que eu tô sumida, nem consegui postar ontem, mas acontece que essa semana foi muuuuito corrida e acabou que ontem eu nem consegui arrumar um tempinho pra postar. Mas em compensação tenho coisas bem legais pra mostrar!

Essa semana estava acontecendo aqui em Brasília o ParkFashion Connection. O evento veio bem diferente do formato que conhecemos, dessa vez foi aberto ao público (não vou mentir que me deu uma preguicinha de aparecer por lá por conta disso, e aí acabei não indo nos primeiros dias, achei que ia ser uma bagunça, mas não foi) com desfiles coletivos e aconteceu no meio do Park Shopping com música ao vivo de artistas conhecidos. Enfim... foi beeeem legal e eu me arrependi de não ter ido desde o começo, hehe!

Então eu vou postar hoje sobre o primeiro dia que eu fui e depois posto do outro. Hoje eu também assisti uma palestra sobre tendências do próximo inverno e verão com a Thaís Losso e foi suuuuuper legal. Anotei um monte de coisas pra postar aqui pra vocês, mas isso também fica para outro post, hehe!

Então vamos ao look do dia!




Como eu não sabia se lá teria lugar para sentar, fui com um look bem confortável, uma coisa meio grunge, meio college, hehe! Escolhi essa saia bandage que eu comprei na Renner, essa maxi camisa xadrez que é suuuuper vintage, meia calça, oxford (Renner) e a bolsa estilo Alexa que eu também comprei na Renner.

Os desfiles aconteceram ao som da cantora Paula Lima que animou a galera que estava passando pelo shopping. O desfile foi coletivo e contou com looks de várias lojas.







No desfile teve muitos looks com peças ou detalhes de pele, animal print, botas e oxfords. Para os homens os looks foram bem chics, com muitas camisas e blazers, além do estilo grunge que veio com camisas e casacos xadrez, além das tocas que são muito usadas no inverno.

Depois posto sobre o segundo dia que eu fui e que também foi bem legal!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário