quinta-feira, 15 de março de 2012

Looks das globais

Hellooo peopleee!

Quem aí não gosta de dar uma passadinha pelo Ego para ver as globais passeando por aí com seus looks incríveis que atire a primeira pedra, haha! Se tem uma coisa que eu gosto de ver é o street style, ou seja, aqueles looks que elas usam para ir fazer compras, almoçar, ir no mercado, afinal são esses looks que nos inspiram na hora de montar a produção do dia-a-dia, não é mesmo?

E hoje eu separei três looks legais, de três atrizes que eu considero umas das mais estilosas da Globo passeando por aí!

A primeira é a Sophie Charlotte que sempre arrasa nos looks, seja de festa ou de street. A atriz foi vista passeando pelas ruas do Rio de Janeiro e apareceu com esse look lindo. É um look básico, onde o styling faz a diferença. Ela usou uma maxi saia, continho, regatinha branca e por cima jogou um camisão jeans. Reparem que legal os nózinhos que ela deu nas pontas da camisa! Linda né?


Thaila Ayala é outra que é suuuper estilosa e arrasa nos looks. A atriz foi vista no aeroporto e estava com um maxi vestido estampado super fofo.


E por último temos Marina Ruy Barbosa, que é novinha mas já tem um super estilo na hora de se vestir, uma verdadeira it girl. A atriz foi vista em um shopping com esse look branco total. Ela usou uma blusa branca com uma caveira prateada bordada e calça skinny branca. Pra completar o look um sapato também branco e uma jaqueta jeans. O charme do look ficou por conta do maxi óculos. Lindo né? Já quero um, hehe!


E aí? O que acharam dos looks das globais?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário