quinta-feira, 1 de março de 2012

Look do dia: Nude

Genteee, finalmente cortei a minha franja! Lembram que eu tinha comentado aqui no blog sobre franjas e falado que eu estava doida pra cortar a minha? Então, tomei coragem, peguei a tesoura e cortei. Já tem uns 3 anos que eu parei de usa-la curtinha e já tinha até desacostumado, mas mesmo assim gostei do resultado! Aproveitei esse post de look do dia para mostrar as novas madeixas. O look escolhido foi um bem nude, que usei para um lanche super especial com as amigas!





Escolhi uma camisa branca que é da marca Street Fashion e usei com essa saia rendada que eu adoro e é da Renner, assim como o sapato. A bolsa que eu não canso de usar, hehe, é da Marisa. Como acessórios usei esse cinto que é super vintage e era da minha mamis, nos braços mix de puleiras e nos dedos mix de anéis. Para fechar, o meu colar com asinha de anjo que eu tanto amoooo!



 New hair!





E aí? O que acharam do cabelo novo e do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário