segunda-feira, 5 de março de 2012

Look do dia: xadrez

O look de hoje é um básico para ir comemorar o aniversário das amigas num barzinho. E com o calor que tá fazendo aqui em Brasília até de noite, resolvi ir com um look mais fresquinho. A camisa xadrez é bem levinha e ao mesmo tempo é uma garantia pra caso começasse a ventar, hehe, sou friorenta, mas acabou que fez calor mesmo!


 A camisa xadrez é da C&A e o shortinho jeans (aquisição nova) é da Renner, já o sapato eu comprei no Mr. Foot.




Pra completar o look, a minha mais nova aquisição, essa bolsa lindaaaaa estilo Alexa! Já perceberam que eu tenho problemas com bolsa né? Não consigo voltar pra casa sem comprar uma, haha! Essa é da Renner e estava num preço ótimo, R$ 79,90. Foi amor a primeira vista!

E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. MUITO MUITO linda essa bolsa! E é amarela, como eu queria...tem tempo que você comprou Naty? Quero uma pra mim, kkkkkk. Amei o look. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!
    Então, comprei no sábado, lá na Renner do Park Shopping. Ainda tinham umas duas! Corre lá! Ela é amarela sim!
    =)
    Bjsss

    ResponderExcluir